lunes, 13 de abril de 2015

Primísimas

ES
Lo que más me gusta de estar en Galicia es pasar el tiempo con mi gente (amigos, familia...). Esta foto la saqué hace dos seamanas, aquí salimos mi prima favorita y yo. De tapitas, a la mala vida... ;)

PT
A coisa que eu mais gosto de estar na Galiza é ficar com a minha gente (amigos, familia...). Esta foto tirei hà duas semanas, em ela estou com a minha prima, a minha preferida, da que eu mais gosto. 


Cuando veáis este post estaré en el tren de vuelta a mi ciudad (este post y el anterior los he dejado preparado)


TIKI-TIKI

7 comentarios:

IDireito dijo...

Que lindas!
beijinhso
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Nanda Pezzi dijo...

Você e sua prima são lindas!! Boa viajem Sarinha <3

Beijos

Unknown dijo...

Qué guapas!!! Sin duda no hay nada como volver a casa y rodearse de tu gente :) .Mil besazos guapa

Andreia Morais dijo...

É tão bom estarmos com as nossas pessoas!

Um grande beijinho, minha querida <3

Unknown dijo...

que giras :d

Nanda Pezzi dijo...

Sarinha, quando montei o post com as fotos lembrei de vc e da cidade da sua mãe. Quando for aí não posso deixar de conhecer ;)
Viajar é bom mais voltar pra casa é uma delícia né Sarinha? Tenho certeza que vc vai continuar fazendo várias fotos pro seu instragram <3

Beijãooo sua amada

Isa Sá dijo...

Giras as duas!

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt