sábado, 25 de abril de 2015

Y tú... ¿Podrías recordarlo?


9 comentarios:

Unknown dijo...

bem verdade minha querida Sara ! ás vezes escrevemos só porque algo nos inspira ou pq já nos sentimos assim um dia, mesmo que não seja no agora. Eu acredito que temos sempre força, mas às vezes estamos no momento errado . beijinho enorme

Joana Freitas dijo...

nem sei!

xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

Unknown dijo...

jjajaj buena pregunta... pero este jueves pasado hice algo por primera vez así que no me pillas!!! ;)
besitos guapa
Blog 'Algo Así'

Andreia Morais dijo...

Boa pergunta!

Marília Pessoa dijo...

Me gustó mucho la reflexión. Déjame pensar ... Creo que la última vez que se lo he escuchado la música de un cantante que no me importaba mucho, pero me gustó.
besos

blogtrashrock.blogspot.com

Nanda Pezzi dijo...

Boa pergunta Sarinha... na verdade é uma ótima reflexão!!!

Tb tenho a mesma impressão que vc. Parece que nos conhecemos faz anos e que convivemos por muitos anos juntas só que agora moramos longe né? Vai saber se não fomos amigas em outras vidas kkkkk <3
Vc é uma linda, querida que ja mora no meu coração!!

Beijãoooo, ótima semana pra ti Sarinha!

IDireito dijo...

Olha boa pergunta!! Mas acho que foi ontem que experimentei uma receita nova!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Dezazu dijo...

Que buena pregunta, creo que hace unas horas me embarco en un nuevo proyecto!!un beso

Arien dijo...

HOla guapa
Pues... hoy he cerrado el año contable por primavera vez...jejej
Un besazo